Com a aprovação da Primeira Presidência, no domingo dia 15 de março foi criado o Distrito de Leopoldina.

As cidades de Leopoldina, Cataguases, Muriaé, Ubá e Viçosa farão parte do novo Distrito de Leopoldina, que também pertence à Missão Brasil Juiz de Fora.

As alas Leopoldina e Cataguases faziam parte da Estaca Juiz de Fora e os Ramos de Muriaé, Ubá e Viçosa, eram ramos da Missão, mas, com esta divisão da Estaca Juiz de Fora, formam agora o novo Distrito de Leopoldina.

A presidência do Distrito está formada pelo Presidente José Helio da Silva, Presidente Sebastião Martins Filho como 1º conselheiro e Presidente Rogério Pereira Vinha como 2º conselheiro.

Participaram o Presidente Cascardi, presidente da Missão Brasil Juiz de Fora e seus dois conselheiros, Presidente Leonardo Nunes e Presidente Ozair Ribeiro Filho, Presidente Pierre Portes dos Santos, presidente da Estaca Juiz de Fora e seus dois conselheiros, Presidente José Carlos e Presidente Marcelo Gonçalves.

A capela ficou lotada com cerca de 450 presentes e o trabalho dos pioneiros da Igreja na região foi lembrado com muita emoção e lágrimas nos olhos.

O presidente Cascardi disse que com obediência, amor e trabalhos da liderança e membros em breve o distrito será uma estaca.

“…levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa.” João 4:35. O Reino do Senhor cresce cada vez mais e Uma Obra Maravilhosa está acontecendo entre os homens.

Na foto: Pres. Nunes, Pres. Cascardi, Pres. Ribeiro, Pres. Martins, Pres. Silva, Pres. Vinha, Pres. Gonçalves, Pres. Portes e Pres. José Carlos

Colaboração: Presidente Pierre Portes dos Santos

Márcio Patelli

Márcio Patelli é editor do blog Noticias Sud Brasil. Casado e pai de 4 filhos, é Diretor de Assuntos Públicos Multi Estacas no conselho de coordenação da Missão Brasil Juiz de Fora e serve também uma Missão de Serviço no Departamento de Assuntos Públicos da Área Brasil.