No mundo conturbado de hoje, muitas pessoas se perguntam como podem permanecer seguras em uma situação de tiroteio causado por um atirador. Membros da Igreja fizeram essa pergunta especialmente desde que um homem foi assassinado em uma capela SUD no domingo por um atirador.

A Igreja não oferece treinamento público oficial ou informações em seus manuais e manuais sobre emergências envolvendo atiradores ativos. No entanto, encontramos esse treinamento profundo usado para ajudar os funcionários da Igreja. Embora nem tudo seja aplicável, a maioria das informações é extremamente útil e os princípios são bons para qualquer um analisar. Você pode usar o treinamento em um grupo ou lê-lo sozinho. O treinamento deve durar aproximadamente 20 minutos.

A maior parte do treinamento se concentra em “Run Fight Hide”, três escolhas que alguém pode fazer em uma situação de tiro ativo.

Você pode acessar o treinamento aqui .

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!