“O Pai Celestial, não nos enviou a essa Terra para fracassarmos, mas para termos Alegria em faze-lo…”

Na noite do último domingo,(ontem dia 8) o Élder Russell M. Nelson, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, falou aos adultos solteiros do mundo todo, diretamente do Marriott Center, localizado no campos da Universidade da BYU (em Provo-UT). Sua mensagem foi focada aos desafios da atualidade, e de como podemos preparar a Terra para vinda do Salvador Jesus Cristo sendo seus verdadeiros discípulos, e de como conhecer mais sobre a Lei Divina.

Durante o discurso o Élder Russell M. Nelson convidou a aceitar uma designação importante de começar a consagrar uma porção de seu tempo toda semana para estudar tudo o que Jesus disse e fez conforme registrado no Velho Testamento, pois ele é o Jeová do Velho Testamento. ”Estudem Suas leis conforme registradas no Novo Testamento, porque Ele é o Cristo do Novo Testamento. Estudem Sua doutrina conforme registrada no Livro de Mórmon, porque não há nenhum outro livro de escrituras em que Sua missão e Seu ministério estejam mais claramente revelados. E estudem Suas palavras, conforme registradas em Doutrina e Convênios, porque Ele continua a ensinar Seu povo nesta dispensação….”

Para obter mais ajuda, consultem o verbete “Jesus Cristo”, no Guia para Estudo das Escrituras. Além do texto abaixo do cabeçalho, há 57 subtítulos sobre Ele. Nas edições das escrituras em idiomas diferentes do inglês, use o Guia para Estudo das Escrituras. Faça com que esse recurso se torne o cerne de seu currículo pessoal.

Élder Nelson continuou dizendo: ”…Essa pode parecer uma designação muito grande, mas incentivo-os a aceitá-la. Se vocês continuarem a aprender tudo o que puderem sobre Jesus Cristo, prometo-lhes que seu amor por Ele e pelas leis de Deus vai aumentar além do que vocês imaginam atualmente. Prometo-lhes também que sua capacidade de se afastar do pecado aumentará. Seu desejo de guardar os mandamentos será ampliado. Vocês vão se tornar mais capazes de se afastar dos entretenimentos e das artimanhas daqueles que zombam dos seguidores de Jesus Cristo. Posso recomendar esta designação porque a concluí recentemente e sei que ela abençoou minha vida….”

Posteriormente, ele gostaria de fazer um acompanhamento e saber como está transcorrendo esse estudo e ouvir como ele está mudando a vida de vocês.  

O Presidente Russell M. Nelson, também deixou uma poderosa benção Apostólica:

”…Agora como um de  seus Apóstolos (de Jesus Cristo), invoco essas chaves para deixar uma benção, sobre cada um de vocês. Eu os abençoou para que aprenda as leis de Deus e vivam de acordo com elas, abençoou para que sejam um bom exemplo e um verdadeiro discípulos de Jesus Cristo em palavras e ações, eu vos abençoou para que sejam livres do pecado, para que irradie bondade e luz  de modo que atraírem outras pessoas para que tenham vontade de conhecer e sentir a fonte de sua luz. Abençoou com sucesso em seus esforços, educacionais e profissionais, e abençoou cada um de vocês para que sejam lideres justos em sua família, abençoou para que procurem um companheiro ou uma companheira com virtude  e cuidem dele(a) e para que sejam lideres justo em sua família, em sua comunidade, em seu País e na Igreja. E os abençoou assim, e declaro que Deus vive, Jesus é o Cristo e essa é a sua Igreja….”

Para quem perdeu a Devocional, acompanhe pelo Canal Mórmon:

Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!

Últimos posts por Elias Rozendo (exibir todos)