A maior coleção de registros genealógicos do mundo está armazenada em um cofre de registros nas montanhas perto de Salt Lake City, Utah. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias construiu o Cofre de Registros das Montanhas de Granito em 1965 para preservar e proteger registros importantes da Igreja, inclusive sua vasta coleção de microfilmes de história da família.

Este cofre, segundo o CanYouActually e a revista hypescience é um dos mais protegidos e seguros do mundo. Por razões de segurança, não é permitido o acesso público ao Cofre de Registros das Montanhas de Granito. O cofre guarda mais de 3.5 bilhões de imagens em microfilmes, microfichas e mídia digital. Atualmente, a Igreja está em processo de digitalização de microfilmes e disponibilizando esses registros digitais no site FamilySearch.org.

Além do cofre nas montanhas de granito, a lista contém a Área 51, o Banco da Reserva Federal, a Zona Desmilitarizada da Coreia e o Fort Knox entre alguns dos outros locais mais seguros do mundo.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!