A Primeira Presidência anunciou recentemente as datas da visitação pública, da celebração cultural e da dedicação do Templo de Córdoba Argentina.

A visitação pública gratuita estará disponível para o público a partir de sexta-feira, 17 de abril, até sábado, 2 de maio de 2015. A visitação pública será realizada todos os dias, exceto nos domingos dias 19 e 26 de abril. A celebração cultural será realizada no sábado, 16 de maio, e o templo será dedicado no domingo, 17 de maio, em três sessões.

O Presidente Thomas S. Monson anunciou o templo durante a Conferência Geral da Igreja em outubro de 2008. A abertura de terra foi realizada em 30 de outubro de 2010.

O templo de Córdoba será o 145° templo da Igreja em funcionamento e o segundo na Argentina. Há mais de 380.000 membros da Igreja na Argentina, com um templo em Buenos Aires.

Segue abaixo mais informações e fotos do Novo é belo Templo.

Casa Aberta do Templo de Córdoba Argentina

Márcio Patelli

Márcio Patelli é editor do blog Noticias Sud Brasil. Casado e pai de 4 filhos, é Diretor de Assuntos Públicos Multi Estacas no conselho de coordenação da Missão Brasil Juiz de Fora e serve também uma Missão de Serviço no Departamento de Assuntos Públicos da Área Brasil.