Phoenix Luz nasceu em Curitiba, Paraná. Iniciou seus estudos de Canto aos 14 anos sob orientação de Neyde Thomas, com quem estuda até os dias atuais.

Aos 15 anos, ingressou no Curso de Canto da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap).

Ela é soprano e vem desenvolvendo intenso trabalho camerístico.

Em 2005, ingressou no Curso de Licenciatura em Música na Embap, e obteve o 1º lugar no Concurso Art Livre A Pauta Mágica para jovens cantores em São Paulo (SP).

Esta jovem cantora mórmon brasileira tem um voz privilegiada e que sempre impõe um sentimento único em suas interpretações.

Ela tem participado constantemente da programação da BYU Radio com suas interpretações de hinos e canções SUD na língua portuguesa.

Junto com outras cantoras como Roberta Pavanelo e Suellem Yamaguchi, ela faz parte de uma nova geração de cantores SUD brasileiros.

Phoenix é paranaense e cantou na cerimônia de visitação pública do Templo de Curitiba Brasil.

Assistam abaixo um documentários sobre ela (BYU TV) e algumas das interpretações desta grande cantora SUD brasileira:

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!