O cabeleireiro Todd Rhein atende a uma família mórmon em Cincinnati há mais de 20 anos. Ao longo dos anos, ele fez muitas perguntas sobre a fé da família. “Há vários anos, minha mulher deu-lhe um grande exemplar das escrituras com algumas de seus passagens favoritas marcadas”, disse Geoff Thatcher. “Todd gosta de falar sobre Deus, religião, e é muito curioso sobre nossas crenças.”

Cerca de seis meses atrás, Thatcher teve uma ideia: “E se pudéssemos organizar um corte de cabelo de 10 missionárias em um mesmo dia no salão de Todd?”

“Acho que o destaque do dia foi quando duas sísteres estavam falando sobre o plano de salvação e ensinaram sobre a importância da oposição em todas as coisas”, explicou. “Todd tinha uma missionária no secador, outra em sua cadeira, e mais duas com escrituras nas mãos. Bem no meio de tudo isso”, disse Thatcher, “o cabeleireiro que trabalha ao lado de Todd veio e perguntou ‘você se importa se eu acompanhá-lo até o meu próximo compromisso?'”

Sabendo que os missionários mórmons possuem um orçamento apertado, Todd deu-lhes um grande desconto, e vários membros locais se ofereceram para ajudar com o resto, de modo que não houve custo para as missionárias.

—————————
Este artigo foi originalmente escrito por Scott Clarke em LDSLiving, e traduzido para OsMórmons.com por Antonio Carlos Lima. Para ver o artigo completo em inglês, acesse: http://www.ldsliving.com/The-Hairstylist-Who-Heard-the-Gospel-While-Cutting-10-Missionaries-Hair-in-One-Day/s/81587

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. Atualmente, serve como Secretário Executivo da Presidência da Estaca. Casado, é pai de 2 filhos.
Siga-me!