No dia 7 de dezembro, o Élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fará a oração matinal no Senado Americano, um arranjo feito pelo Senador Orrin Hatch que preside o Senado como presidente temporário, de acordo com o canal de notícias de Utah KSL.

O Senador Hatch também vai receber o Élder Christofferson em um evento que vai reconhecer a inclusão do Livro de Mórmon na exposição “Leituras da América” na Biblioteca do Congresso, algo que foi adicionado devido aos pedidos do povo americano.

No evento, o Élder Christofferson vai falar sobre o significado do Livro de Mórmon na formação dos Estados Unidos e do povo americano.

Por LDS Living Staff, traduzido por José Eduardo Marcondes

Siga-me!

Eduardo Marcondes

É jornalista há 20 anos, com ênfase na atuação em Rádio e Televisão. Foi repórter, editor e apresentador, com passagens por praticamente todas as emissoras com sede na capital paulista, entre elas o Grupo Bandeirantes e o SBT. Atualmente faz trabalhos de textos em parceria com alguns empresários e escreve regularmente na internet há pouco mais de ano.
Siga-me!