Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias receberam o anúncio do projeto arquitetônico e da data de abertura de terra do primeiro Templo Mórmon na província de Manitoba, no Canadá. Líderes da Igreja anunciaram hoje que o evento será realizado no sábado, 3 de dezembro, às 12 horas, horário local.

A cerimônia será dirigida pelo  brasileiro, Élder Ulisses Soares da Presidência dos Setenta e pelo Élder Larry Y. Wilson, dos Setenta e diretor executivo do Departamento de Templos da Igreja. A comunidade, governo e líderes inter-religiosos também estarão presentes. Devido ao espaço limitado, a participação no evento é por convite, com o público em geral convidado para ver a cerimonia de abertura de terra, a partir das capelas locais.

Em Manitoba, existem 4.500 santos dos últimos dias organizados em 12 congregações locais. Esses membros da Igreja atualmente viajam para Regina ou Minneapolis para participar das adorações no Templo. 

Atualmente existem oito Templos no Canadá para servir os 194.000 santos dos últimos dias. Os Templos estão localizados em Alberta, Calgary, Cardston, Halifax, Montreal, Regina, Toronto e Vancouver. Atualmente, a Igreja tem 154 templos operando em todo o mundo. 

Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!

Últimos posts por Elias Rozendo (exibir todos)