A Primeira Presidência anunciou o projeto do Templo de Porto Príncipe no Haiti, e a abertura de terra que será realizada no sábado, dia 28 de outubro de 2017.
A cerimônia estará sob a direção do Élder Walter F. Gonzalez dos Setenta e presidente da Área do Caribe.
A participação será por convite. Prevê-se que os serviços serão transmitidos via internet para os demais membros da Igreja no país e para as áreas que constituem o distrito do Templo.
O Templo foi anunciado pelo Presidente Thomas S. Monson no dia 5 de abril de 2015.
Depois que o templo for concluído, as datas da casa aberta serão anunciadas, já que o público poderá visitar o interior do Templo antes de ser dedicado. A data da dedicação também será anunciada.
Atualmente existem 182 Templos em operação em todo o mundo, em construção ou anunciados. Três estão sendo reformados, e com outros oito programados para reformas nos próximos anos.
Para mais informações sobre templos, visite www.mormontemples.org. O site inclui informações gerais sobre os Templos, a história da Igreja e o propósito dos Templos. Este site também terá informações específicas sobre o Templo de Port-au-Prince Haiti, à medida que ele se torne disponível.
Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!