Depois de sua primeira apresentação em junho no America’s Got Talent, Howie Mandel disse que em seus seis anos como jurado, Boye foi a sua “apresentação musical favorita.” No entanto, o desempenho de Boye nesta semana não produziu no jurado os mesmos resultados.

O músico e cantor de 44 anos explicou que ele tem prosseguido com a carreira de cantor nos EUA durante os últimos 15 anos. “Tem sido definitivamente uma luta. Então, eu tenho que intensificar agora. Eu tenho que fazer muito mais do que eu fiz antes”, disse Boye.

Natural de Londres e membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Boyé apresentou uma interpretação de “Uptown Funk”, deixando os juízes com algumas críticas sobre seu desempenho.

Infelizmente, Boye recebeu a notícia de que ele não iria continuar no programa e se apresentar no Radio City Music Hall.

O artista descreveu o sentimento com a desclassificação como “devastador”.

Assista como foi:

Assista como foi a primeira apresentação:

O cantor mórmon, Alex Boye, se apresentou num episódio de “America’s Got Talent” da NBC na última terça-feira, 23 de…

Posted by Osmórmons.com on Quinta, 25 de junho de 2015

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!