Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, juntamente com a comunidade local, realizaram as cerimônias de abertura de terra de dois novos templos. Os templos estão localizados em Concepción, Chile, e Tucson, Arizona.

Templo de Tucson Arizon

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro na Primeira Presidência da Igreja, presidiu a abertura de terra do Templo de Tucson Arizona.

O templo de dois andares tem 3.000 metros quadrados, com um campanário, uma cúpula que lembra a famosa cúpula da Catedral de Florença da Itália.

O templo foi anunciado pelo Presidente Thomas S. Monson na Conferência Geral de outubro de 2012. Será o sexto templo no estado. Outros templos no Arizona estão localizados em Mesa, Snowflake , The Gila Valley , Gilbert e Phoenix. Existem mais de 416.000 membros da Igreja no Arizona.

Saiba mais sobre a abertura de terra na Sala de Imprensa Mormon.

Templo de Concepción Chile

Élder Walter F. González, presidente da Área América do Sul Sul da Igreja, presidiu a cerimônia de abertura de terra do Templo de Concepción Chile.

O interior do templo será inspirado na paisagem e arte Chilena. O templo de dois andares terá aproximadamente 2.000 metros quadrados. Haverá um edifício adicional para os missionários do templo e para hospedagem dos santos que estiverem servindo no templo.

O Templo de Concepción Chile será o segundo templo construído no Chile, após o templo de Santiago.

Saiba mais sobre a abertura de terra deste templo acesse a Sala de Imprensa Mormon.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!