Sempre que chega a Conferência Geral, meu coração se abre para ouvir a mensagem de Deus para mim e a minha família. Como membro da Igreja e com um testemunho da restauração do evangelho, eu apoio o Profeta Thomas S. Monson, seus conselheiros e o Quórum dos Doze Apóstolos, como profetas videntes e reveladores.

Imbuído do testemunho de que receber a voz de Deus ou dos profetas é “o mesmo” (D&C 1:38), estou animado para receber as vozes dos profetas nesta Conferência, pois sei que serei instruído, edificado e fortalecido.

Sempre gosto de deixar um desafio com amigos, familiares e convidados à Conferência: Tragam suas dúvidas, preocupações e perguntas, e ouçam todas os discursos das sessões da Conferência. Como tem acontecido comigo, todas as dúvidas e perguntas são respondidas pelos servos de Deus.

Realmente me regozijo muito com a Conferência, ao ouvir os oradores de coração aberto, espírito contrito e com a mente solícita para aprender.

Lincoln Martins

Lincoln Pimentel Martins, 32 anos, casado, tem 6 filhos. Nascido em Curitiba, serviu na Missão Texas Houstou South de 1999-2001 e atuamente serve como Presidente de Estaca. É Bacharel em Economia pela BYU e possui MBA pela FGV e pela Ohio University. É CEO da Sforza Holding.

Últimos posts por Lincoln Martins (exibir todos)