Alex Mazalti, 33 anos, é natural de Juazeiro, interior da Bahia e divisa com Petrolina, Pernambuco. É Casado com Nilmara e tem dois filhos, Danilo e Isabely de 7 e 2 anos respectivamente. Serviu como missionário na missão Brasil Campinas-SP de 2003 a 2005. O irmão serve hoje como líder de sumo sacerdotes em sua ala. É diretor e fundador do Instituto de Coaching do Vale.

Sobre o livro:

 Histórias e Testemunho de um Missionário

Um chamado do Senhor – Histórias e testemunho de um missionário é um livro que conta relatos reais de experiências missionárias vividas por um jovem que se converteu a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias por receber uma resposta de Deus através de uma oração sincera e ter tido uma experiência divina ao perguntar sobre um livro sagrado e um profeta moderno nesses últimos dias, a partir dessa experiência mesmo sem ter um conhecimento sobre a bíblia, ou um profundo conhecimento das doutrinas da igreja que se filiou, deixou casa, emprego, família, estudos e amigos para pregar o evangelho, acreditando que havia recebido um chamado divino. O livro também trará pensamentos inspiradores de pessoas que venceram na vida e através de suas decisões realizaram seus sonhos. Os ensinamentos e experiências contidas no livro poderão ser aplicados em todas as áreas da vida, seja familiar, social ou profissional.

O livro relata as dificuldades, desafios e o quanto o autor teve que usar a fé para tomar decisões que determinaram seu destino até o momento. Contêm, relatos dos diários da missão, suas experiências, milagres, testemunhos e sua determinação em seguir em frente, mesmo diante de vários obstáculos. É um livro inspirador e instigante para membros e não membros. Foi escrito para incentivar e inspirar jovens a se decidirem em fazer uma missão de tempo integral.

Vale ressaltar que todo o lucro desse livro será revertido para o fundo missionário de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Um homem cheio do amor de Deus não fica contente em abençoar apenas sua família, mas estende a mão para o mundo inteiro, ansioso por abençoar toda a humanidade”. (Joseph Smith,em History of the Church [História da Igreja], Volume 4, p. 227).

Comentários de leitores

A presente obra não é uma escritura, mas é a genuína demonstração de fé de um jovem que colocou a obra do Senhor acima de qualquer coisa, pois mesmo diante de graves problemas familiares não olhou para trás, seguiu em frente e cumpriu honrosamente uma missão de tempo integral. (Everton Costa Dias)

     O livro Um chamado do Senhor – História e Testemunho de um missionário, me ajudou a entender que a missão é um lugar sagrado. Ler a história e o testemunho do autor Alex Mazalti, acendeu ainda mais minha vontade de querer ser um missionário de tempo integral. Meu testemunho se fortaleceu com essa história e pude sentir o Espírito do Senhor em cada experiência relatada. Recomendo esse livro para todos os jovens que estão se preparando para a missão.  (Maycon Douglas Santos Freire – Missionário na Missão Brasil Interlagos 2015-2017).

Esse livro é um registro concreto da fé e coragem de um jovem nos dias atuais, em se elevar acima das coisas do mundo e servir ao seu Deus. (Nilmara Mércia)

Para mais informações para adquirir o livro, poderá fazê-lo enviando um e-mail para: amazalti@gmail.com; ou enviar uma mensagem no perfil do facebook: Alex Mazalti

Siga-me!

Alex Mazalti

Serviu missão em Campinas-SP, de 2003 a 2005. Serviu como bispo. Casado e pai de dois filhos. Fundador e presidente do Instituto de Coaching do Vale – INCOVALE.Formado em Marketing e Bacharel em Administração de Empresas.Especialista em Consultoria Empresarial, Gestão de Pessoas e MBA em Gestão de Negócios. Master Coach e Trainer em Programação Neurolinguistica (PNL) com credenciais internacionais pelas maiores instituições de Coaching e PNL do mundo.
Siga-me!

Últimos posts por Alex Mazalti (exibir todos)