A Primeira Presidência anunciou que a abertura de terra para o Templo de Arequipa Peru, o terceiro templo no Peru, e será realizada dia 04 de março de 2017.

|O Presidente da Área Noroeste da América do Sul, Élder Carlos A. Godoy, vai presidir a cerimônia.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Peru tem atualmente 568.559 membros com 13 missões, 133 centros de história da família, e 764 congregações, de acordo com A Sala de Imprensa Mórmon. Os dois templos atualmente em operação no Peru estão em Trujillo, que foi dedicado em 2015, e Lima, que foi dedicado em 1986.

O presidente Thomas S. Monson anunciou o Templo de Arequipa Peru na conferência geral de outubro de 2010. Em abril de 2016, o presidente Monson anunciou um quarto templo a ser construído no Peru, o Templo Lima Peru Los Olivos, que será o primeiro templo fora dos Estados Unidos a ser construído na mesma cidade que já tenha um templo.

LEIA O RESTO DESTA HISTÓRIA EM NEWSROOM.LDS.ORG
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!